6 de julho de 2011

Eu não dou a mínima que tudo isso possa ser loucura
sinceramente eu não dou a mínima se vou parecer uma maluca desnorteada,inconsequente e fria
ou até mesmo imatura- que deixou tudo o que era certo para trás e que segui o caminho pela contra- mão.
E se tudo der errado no final, eu não vou me importar, eu vou levantar, vou ignorar e vou continuar a minha caminhada pela contra-mão.
E vou subir cada vez mais alto,pessoas normais não se arriscariam tanto ( mas quem disse que eu sou normal ?)- porq lá do alto eu vejo melhor, eu sinto mais, vivo mais.
E pra quem diz que quanto mais alto maior o tombo eu digo um F#da-se bem grande!- porq a vida é minha, e eu vou viver conforme eu quiser. 
E se eu cair,mesmo que seja mto alto, só o tombo já terá valido a pena!
disso eu tenho toda certeza’ ‘(Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário