1 de janeiro de 2012

E se a minha vida fosse uma canção, não há dúvidas de que quando fosse a cantar o verso que contassem sobre minha felicidade, seu nome estaria nele. Eu só pedi uma única chance para te fazer feliz.
Não é fácil dizer em palavras como eu te quero. Enquanto eu estou aqui presa nesta rotina que nos sufoca de um modo que eu não consigo compreender, você está la feliz.
 Eu poderia te esquecer e olhar mais para a vida, mas eu não consigo. Eu só queria te mostrar que você seria a melhor pessoa do mundo estando comigo. Por isso que sonho contigo. Nós dois juntos é a melhor coisa, abraçados e olhando para o céu vendo a chuva cair, quem sabe enrolados numa coberta. Mas nem tudo é como queremos, estamos tão perto mas ao mesmo tempo tão longes, tento seguir as regras do mundo,mas não posso... meu amor por você é maior, queria gritar, me sinto sufocada as vezes, a solução é chorar, mas eu vejo que não vale a pena, quando lembro dos nossos momentos juntos só tenho que sorrir, venha comigo e vamos fazer com as dores da vida se transforme em felicidades.





tenho1coracao.tumblr.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário