23 de junho de 2013

Eu sei. Você sabe. Nós duas sabemos que... Você pode dar a volta ao mundo, mas você não vai encontrar outra garota como eu. Talvez você encontre na loira o meu olhar. Na morena o meu sorriso. E, na ruiva o meu cheiro... Mas, nenhuma delas será igual a mim. A loira pode ser até gostosa, mas não sera tão complicada quanto eu. A morena pode ser até meiga, mas não será tão desastrada quanto eu. E, a ruiva pode ser até atraente, mas não sera tão pegajosa quanto eu. E, você até pode passar horas falando com a loira, com a morena ou com a ruiva, mas nenhuma delas irão te fazer dar tantas risadas quanto eu. Ou, te irritar quanto eu. A loira não terá tantos assuntos idiotas quanto eu. A morena não terá tantas coisas pra te contar quanto eu. E, a ruiva não terá tanto assunto com você quanto eu. Nenhuma delas será tão incompreensível quanto eu. Nenhuma delas te pedirá pra ficar tanto quanto eu. A loira pode até gostar do teu sorriso. A morena do teu cheiro. E, a ruiva do teu cabelo. Mas, a loira não passará horas e horas do seu dia tentando explicar pra você o quanto ama o teu sorriso. A morena louca pelo teu cheiro. E, a ruiva apaixonada pelo teu cabelo. E mesmo que elas façam isso, não farão tão bem quanto eu. E como eu disse, a loira pode ser até gostosa, mas não será tão carinhosa quanto eu. A morena pode ser até meiga, mas não será tão romântica quanto eu. E, a ruiva pode ser até atraente, mas não será tão sensível quanto eu. E você pode até gostar da loira, ficar com a morena e passar a noite com a ruiva, Mas, nenhuma delas irão saber te ouvir tão bem quanto eu. E, nenhuma delas irão te dar colo tão bem quanto eu. A loira pode até te achar atraente. A morena pode até ficar afim de você. E , a ruiva pode até gostar de você. Mas, nenhuma delas irão te amar tanto quanto eu.
<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário